sexta-feira, 12 de março de 2010

Confissão


Como esse lugar é quente e apertado...

Me sinto sufocado, acho que vou morrer, está cada vez mais difícil para respirar...não entendo, antes eu flutuava, conseguia mover-me facilmente...agora tudo está assim, tão escuro, úmido e abafado.


Espera aí, o que vão fazer comigo? Não não, o que é tudo isso? Que luz é essa? Para onde estou indo? Aí como é difícil, acho que estou saindo desse lugar horrível... ei ei,quem é você?!?!?!

Por favor alguém me ajude!!!


Sim, agora eu entendo tudo o que passei.

Hoje depois de 30 anos descobri que o meu maior sofrimento foi ter nascido.

O que foi a minha vida? O que eu fiz de bom esse tempo todo?

Esse lugar é muito estranho, sempre foi...nunca gostei de nada nem de ninguém.

Senti muito nojo de mim mesmo e de minha genitora quando descobri que aquela desgraçada me colocou no mundo.

Infeliz! Eu era livre, não precisava ficar me moldando a esses comportamentos inúteis que a sociedade prega! Nunca consegui ser eu mesmo, sempre tive de mostrar meu lado bom, ser uma pessoa educada e agradável para que todos gostassem de mim.

Eu não sou assim, nunca fui e nem vou ser...

A minha diferença provém da inconsciência dos seres humanos...e eles jamais conseguirão compreender minha essência.


Estou neste calabouço chamado corpo, que atualmente virou instrumento para seduzir, coibir, maltratar e aprisionar cada vez mais "narcisos" inocentes que pensam que essa é a solução para todos os problemas.

Não, a sua mocidade fulgaz de hoje não fará com que você seja uma velha feliz amanhã.

Não, o mundo não é cor de rosa, e o "eu te amo" de outrora foi só mais uma ilusão.


Estou cansado de tudo isso...sim sou fraco(como todos pensam) e quero tirar minha própria vida....

Eu tenho esse direito, já que os meus pais tiraram aquilo que eu possuía de mais precioso.

Nenhum conselho é válido agora.


Vou caminhando...paro em frente ao mar e começo a contemplar o pôr do sol...

Vejo pessoas felizes. Gostaria de saber o que é a felicidade.

Minha vida inteira passa em um segundo...que merda de vida...fui só mais um nego torto que nenhum anjo quis proteger...


O que é isso? Uma moeda...hum...pela primeira vez vou acreditar na "sorte".

É chegada a hora, vou lançá-la e aí será dito o meu destino....

Agora tudo faz sentido....


Faz frio... mas agora estou em paz...



3 comentários:

Wolv disse...

\o/
E eu pensando que Inês já era morta.
Muito bom Sté! Agressivo, sincero. Muito legal mesmo.

Unknown disse...

Mais um da série "Se jogando pra morte eee... Tchbum!" : ]

Só que dessa vez em água salgada


bacanaa o texto

Ludmilla disse...

É... a galera tá sombria! Hehe