sábado, 23 de janeiro de 2010

Sentimento incalculável

É estranho perceber de repente como é viver em função de alguém, perceber que o que se sente por esse alguém progride tanto que aquele paralelismo inicial torna-se obtuso, e à proporção que nos distanciamos o medo se torna irracional e o mundo nos parece irreal.
Enquanto ainda me domino, sua imagem é simetricamente determinada pela possível perfeição, que deriva totalmente de sua beleza, coordenando meus desejos e tirando do eixo qualquer membro simples desse mundo complexo.
Escalonar tantos sentimentos parece difícil, quando todos me integram, e no final equalizam como fator determinante, que condiciona a minha existência: você.
Durante as frações da minha vida, nos períodos em que meu coração batia com freqüência só desejei que ficássemos juntos por um tempo que tendesse ao infinito.

Nenhum comentário: