segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Paixões

Não tenha paixões. Ao menos, não paixões eternas. Algo que dura muito acaba por definhar e arrastar-se mendigando a existência. Não seja um apaixonado, faça melhor, se apaixone. O melhor momento da paixão é o ato de se apaixonar, portanto se apaixone diversas vezes na semana, até mesmo no dia.
Uma paixão real é vivida se apaixonando a cada dia pela pessoa amada, a cada sorriso, a cada olhar, a cada leve toque, se descobrindo um novo sentimento que fazendo parte do antigo o transforma e o renova.
Não tenha medo de se apaixonar, as maiores decepções ocorrem por coisas que deixamos de fazer, nunca pelas que fazemos. Os maiores erros são aqueles que não cometemos. Os maiores remorsos são frutos das ações que o receio nos impediu de praticar.
Muitos fatores impedem, assustam, causam receio. Mas nenhum é tão desesperador quanto a distância. A distância machuca grandemente um coração apaixonado, por isso há tanto temor em relação a ela. Aprenda agora. A distância gera a dor da saudade, mas assim como a dor física lhe mostra que estás vivo, a dor da alma lhe mostra quem realmente ama, e por quem estás disposto a lutar!
“Porque eu sei que é amor, eu não peço nada em troca, porque eu sei que é amor, eu não peço nenhuma prova!”

2 comentários:

Wolv disse...

Boa Pikachu, ficou bacana.

Mandy disse...

Amei.. lindo, lindo, lindo...
apaixonar-se é tão bom... coração batendo acelerado ^^