domingo, 30 de janeiro de 2011

Minha maldição




Toda vez que começo a pensar
Sempre estou em um balcão de bar
tentando encontrar alguma coisa
que valha a vida no fundo de um copo


ou talvez tentando afogar
meus sentimentos vazios, que
como lágrimas, escorrem pelo meu rosto
me lembrando da saudade


Ó Solidão
você é minha maldição
e eu sou seu abrigo
Ó Solidão
me explique a sua razão
para viver assim comigo


Esquecendo de que a noite cai
e com ela a única certeza
de que é só você que me espera
quando essa dose acabar


Por ora o tempo segue devagar
sigo a risca todas as regras perdidas
com passos leves em linhas sinuosas
sabendo que seus braços vão me confortar



Ó Solidão
você é minha maldição
e eu sou seu abrigo
Ó Solidão
me explique a sua razão
para viver assim comigo

2 comentários:

André M. Oliveira disse...

Muito bom Igor,
Será que você poderia mandar um link com a gravação dessas músicas suas?
Enriqueceria muito o blog.

Wolv disse...

Mas que invejinha eu sinto de vocês todos. Um texto melhor que o outro.