segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Coisas da vida

- Hey, cara... que roupas são essas?
- Po, não são minhas... aconteceram umas coisas na minha vida ai, por isso estou usando-as...
- Poxa... pode falar o que que aconteceu.
- Ah... tudo começou quando recebi uma ligação falando que minha namorada tinha morrido, eu fiquei em choque, e como estava com o meu irmão no hospital, visitando minha mãe que estava internada e não podia ser operada por causa do plano de saúde, pedi que ele me levasse até a casa dela, mas ele se recusou, disse que não podíamos sair dali e acabamos brigando. Eu fiquei tão mal com tudo que, não sei como, comecei a usar drogas, mas comecei a me viciar e fui pego usando no banheiro do colégio. Acabei sendo expulso. E como era final de ano não consegui vaga em nenhum outro e acabei repetindo. Ai, mesmo passando no vestibular, não pude ir para a faculdade. Sem parar para pensar acabei me transformando numa pessoa diferente, e meu cachorro terminou comigo, e...
- Pera ai! você disse "cachorro"??
- Ah! Disse, é? Então... me confundi, meu cachorro que tinha morrido, e agora minha namorada que terminou comigo...
- Tá, né...
- Então... ai fiquei mais triste ainda... ai escrevi uma música, dessas de quando um cara é largado pela mulher, e mostrei pro pessoal da minha banda, mas eles a odiaram e disseram que odeiam todas as músicas que faço, então me tiraram da banda. Pensei em gravar sozinho então as minhas músicas, mas quando cheguei em casa ela estava pegando fogo, então perdi a letra e meu violão, e tudo que tinha. Não sabia muito bem o que fazer, então fui a casa de uma tia pedir abrigo. Como estava chovendo minhas roupas ficaram encharcadas, dai ela me deu essas aqui, da minha prima, pra usar, até comprar novas, já que perdi as minhas no incêndio...
- Nossa, cara! Não fazia ideia mesmo que tinha passado por tudo isso...
- Pois é... e você, como está?
- Estou ótimo... ótimo mesmo...

2 comentários:

André M. Oliveira disse...

É, realmente está tudo bem mesmo...

hehehehehhehe

Wolv disse...

Parâmetros... tsc