sábado, 15 de janeiro de 2011

Café



Voltando do centro pra casa certo dia, resolvo parar para tomar um café, antes de continuar minha longa caminhada:

Garçonete - Boa tarde, senhor.
Eu - Me vê por favor um pão de queijo e uma xícara de café.
G - Preto?
E - Hein?!
G - O Café. O senhor quer seu café preto?
E - Mas... mas... por algum acaso você serve aqui café de outra cor? Você ao menos já ouviu falar de café de outra cor que não o preto?
G - Não senhor, mas é que...

Depois que se inicia um diálogo desse tipo é melhor ir embora sem o pedido. A garçonete com certeza vai sacanear o pão de queijo, ou o café, ou os dois. Foi o que fiz. Saí irritado, sem pão de queijo, sem café, mas feliz, por ter finalmente me vingado de todas garçonetes que já me fizeram essa pergunta cretina antes.

3 comentários:

Unknown disse...

na moral, eu teria cuspido no seu café só por não ter me dado boa tarde também HUAHUAHUAHUUAHUAHUA

Henique disse...

Como a conversa chegou a esse ponto?

Ludmilla disse...

Café por aqui é sinônimo de café com leite. Se você pedir um cafezinho, elas entendem.