quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Essa noite...


Essa noite eu tive um sonho.

Sonho, lindo sonho.

Você vinha ao meu encontro, por entre traiçoeiros e ardilosos grãos de areia.

O seu caminhar era lento, porém firme.

Seu porte altivo e musculoso inebriava as fibras mais sólidas das rochas avermelhadas em que outrora estivemos a apreciar o pôr do sol de verão.

Até pequei ao pensar que não mais me quisesse.

Mas o seu olhar iluminado pelo brilho da lua cheia já dizia tudo.

Nosso entrosamento era tão perfeito como a brisa suave que acariciava nossas faces.

Eu era exatamente quem você tanto desejava.

Ao se aproximar, meu corpo não mais me pertencia.

Seu toque era meu dono e meu guia.

Ao som da sua voz aconchegante e melodiosa minha mente se dissipava.

Éramos senhores de nossos próprios destinos.

Detentores de todas as almas das Duas Terras.

Era sua rainha,

E você, meu rei.

Vislumbramos os monumentos que perpetuariam sobre a história.

Prometera-me que as juras verdadeiras de amor ecoariam por séculos e séculos.

E assim o foi.

Sua força e luz me enchiam de alegria e de prazer.

Felicidade infinita era estar ao seu lado.

Jamais alguém me amou como você.

Um beijo...

Suave, macio, úmido...

Enlaçado pelo amor e pelo prazer...

Confidenciamos-nos nas terras mágicas e poderosas.

Tornamo-nos um só e,

Energizamo-nos pelo raiar de um novo dia.

Sua força...

Seu poder...

Meu amor...

Esta noite eu tive um sonho,

Sonho, lindo sonho.

2 comentários:

André M. Oliveira disse...

Ahh, muito bom Stéfs!! Realmente já estava com saudade desse textos que transparecem inspiração. Agora sim o blog está de novo com a sua cara própria!

Ludmilla disse...

Lindo sonho mesmo