quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O Poeta em Mim Morreu


Escrever sobre problemas já me cansou
Dizer que tudo é ruim já enjoou
Não é tentador
Falar de amor é mais que um clichê
Quem canta já não mais encanta e vai
morrer de amor

O poeta em mim morreu
e nem se quer se despediu
Deixou apenas uma carta sincera
datada de amanhã
Escrita "eu não vou voltar"

Não vejo graça em rimas bem feitas
nem naquela simetria tão perfeita
Não tem mais valor
Alusões a histórias heróicas
De quem teve o que contar
e já contou

O poeta em mim morreu
e nem se quer se despediu
Deixou apenas uma carta vazia
datada de ontem
e com meu nome assinou

4 comentários:

Wolv disse...

Massa veio!
To curtindo essa exploração do teu lado mais poético. Melhorando a cada post.

Stéfs disse...

Concordo plenamente!
Cada post tá ficando melhor!

-Desculpe pela ausência de comentários!-

Acho que agora Sr.Pikachu tem que começar a se preocupar! =p

Gostei muito! parabéns!

André M. Oliveira disse...

É, acho q vou me aposentar como poeta do blog depois dessa, com muito gosto.
Está de prabéns Igor, muito bom mesmo.

Gabriel Teixeira disse...

Ótimo, com inicio-meio-fim bem demarcados e a melancolia básica de qualquer poeta bem sentida nos versos : ) Show!