terça-feira, 21 de setembro de 2010

Só te amo



Eu poderia fazer uma canção desesperada
Dizendo que a minha vida sem você não é nada
nela eu diria que lembro de você ao ver a lua
que um dia sonhei com você toda nua


Eu diria mais que a verdade
fugiria da minha realidade
Pensaria em sentimentos divinos
quando o que dizer é
Só te amo


Ler o que se pensa e sente nos olhos é impossível
Meu bem, só não diga que sou insensível
O mundo não é meu para eu te presentear
e as estrelas estão tão altas que nunca iremos tocar


Eu diria mais que o necessário
E gritaria sem dar conta do horário
Repetiria mil vezes por dia
quando o que dizer é
Só te amo

3 comentários:

Wolv disse...

Romanticamente duro.
Lindamente cético.
Amorosamente realista.

Só ficou muito bom.

iAHiuahIAUHiuahiUAHIuh

Stéfs disse...

Simplesmente....

Amor!

Lindo texto!Gostei muito!

Bjs!

Unknown disse...

é uma música que eu fiz... um dia posto com a melodia... um dia...

vlw ^^