sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Denúncia

O pneu da minha bicicleta furou hoje, e tive que ir e voltar de ônibus do cursinho. Na volta tive uma surpresa muitíssimo desagradável. Do ponto de ônibus até minha casa são apenas dois quarteirões, e apenas nesse pequeno trecho pude encontrar, jogados pelo chão, mais de 50 panfletos de propaganda política. Fotografei um de cada candidato/coligação dos que estavam jogados:








Não iria votar mesmo na maioria deles, mas agora fiquei sem saber para quem dar meu segundo voto para Senador. O Sr, Picciani, que aparece com toda a família na 6ª foto, acabou de perdê-lo esta tarde. Desculpem-me se sou muito radical, mas não vejo a menor condição em  votar em pessoas, que antes mesmo de serem eleitas, e com o objetivo de serem eleitas, chegam e FODEM com a limpeza da minha rua. Queria saber onde cada um desses malditos mal-educados mora, e jogar tudo de volta por lá.

Um comentário:

André M. Oliveira disse...

Concordo com você Wolverine, e considero um fator que piora a situação a questão de tais pnafletos raramente possuirem algo escrito. Apenas uma foto sorridente, um número, e um slogan. Quando muito uma crítica caricata ao governo atual, ou um elogio em busca de reeleição. Propostas, idéias, críticas construtivas, raramente aparecem.