segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tudo numa coisa só



Ele estava ferrado.

Havia se apaixonado por um punhado de garotas e não tinha certeza qual escolher para viver para sempre ao seu lado.

Havia a garota dos brownies que conseguiu conquistar o seu sentimento pela barriga, que alem desses bolinhos em sua casa quase sempre havia pizza! Como não se apaixonar por essa garota?

Então quase em seguida ele se lembrava da garota da dança de salão... Por Deus! Como algum ser poderia ser tão belo movimentando seu corpo com a leveza e a sensualidade de quem tem certeza de que está executando algo divino, sem se importar se está fazendo exatamente o passo que o professor havia ensinado. É, com certeza ela é a melhor escolha! Se não fosse pela menina de olhos brilhantes...

Essa menina fazia as coisas de forma única, seja ver televisão, rir de uma piada, ou simplesmente recostar sua cabeça em seus braços e fechar os olhos, essa mesma menina é a que gosta de dias de sol e parques, ouve musicas “fofinhas” e gosta de animais. Claro que é a garota mais doce que ele já viu, seria ela a melhor opção?

Tem também aquela com ar de mais velha, que tenta derramar sua sabedoria e sempre tomar decisões corretas e lógicas, é quase o oposto da menina de olhos brilhantes, mas ela não é fria, suas atitudes, mesmo que muito sérias, são repletas de carinho e do sonho de fazer sempre o melhor.

Ele estava realmente ferrado.

Pensou que ia enlouquecer, pois tinha certeza que havia convidado uma para sair, mas na hora outra aparecia. Ficava perplexo quando estava em um parque com a garota de olhos brilhantes e de repente ela desaparecia e a garota dos brownies aparecia com alguma delicia para ele provar!

Ele começou a pensar que era um azarado maluco, até que um certo dia teve um epifania brilhante, iria convidar as quatro para sair e decidir com qual ficaria! Simples e prático, o plano era perfeito!

Então para sua surpresa, percebeu que na verdade não era tão azarado assim, na verdade era o homem mais sortudo do mundo, pois as quatro garotas, na verdade era uma só!

A.A.A.

4 comentários:

Stéfs disse...

Tudo o que eu gostaria de dizer já foi dito no silêncio de nossos olhares!

Amei o texto, ficou lindo e perfeito, como sempre!

A.A.A.

s2

Stéfs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ludmilla disse...

oin :)

Luana disse...

Surpreendentemente lindo.