sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Agradecimento ao Invisível



Já passei por alguns momentos bem difíceis na minha, ainda curta, vida. E nas horas de aperto sempre recorri ao Invisível. Já o chamaram de muitas coisas, Deus, acaso, coincidência, o nome não importa, o que importa é o que acontece.

Pode ser na noite mais escura, aquelas do tipo que o frio e as trevas fazem você esquecer que uma hora o sol nascerá novamente que costumamos pedir ajuda a trupe do Invisível. E invariavelmente eles nos ajudam. Podemos não perceber no momento, mas eles ajudam.

Por isso que gostaria de agradecer a esse (ou esses) amigo(s) Invisíveis que têm sempre me apoiado nos caminhos que sigo.
Gostaria de agradecer por todos os amigos, mulheres, familiares e experiências que eles têm me proporcionado viver e encontrar.

Gostaria de agradecer, como o poeta um dia já fez, ao Invisível por ter me dado uma alma invencível, que mesmo tento passado por dificuldades em algumas batalhas tem a certeza que sairá vitoriosa dessa vida.

Do fundo do meu inexperiente e algumas vezes tolo coração, obrigado.

2 comentários:

Ludmilla disse...

Dizem que é mais fácil sofrer quando você sabe que alguém está olhando.

André M. Oliveira disse...

Interessante observação Ludmilla. Imagino que seja realmente mais fácil passar por atribulações sob o olhar de alguém. Seja visível ou não. Desde a mão amiga que apertamos em um dia cansativo até o olhar esperançoso que lançamos durante a "noite mais escura".