quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nada que me impeça




Tão distante quanto eu planejava
achei que onde estou nada me encontraria
e hoje vejo a lua que ontem eu esperava
que me faz sentir o que há tempos não sentia

Tão simples que não sei o que há comigo
costumo pensar com meus pés no chão
agora procuro como me abrigo
ou enfrento essa estranha sensação

Não sei se foi o tempo
ou o que aconteceu
só que não conheço
o que um dia foi eu

Não sei se foi a estrada
ou alguma coisa que interessa
parece que não existe
mais nada que me impeça

O sorriso no espelho agora faz sentido
meus olhos me contam sobre o que passei
a passos curtos pelo caminho escolhido
com esperança de encontrar o que sonhei

Agora o dia segue com uma luz a mais
e a chuva da madrugada não perturba meu ouvido
o frio não incomoda como a dias atrás
então eu percebo que não estou mais perdido

Não sei se foi o tempo
ou o que aconteceu
só que não conheço
o que um dia foi eu

Não sei se foi a estrada
ou alguma coisa que interessa
parece que não existe
mais nada que me impeça

4 comentários:

Wolv disse...

Muito bom! Faça o favor de postar isso aqui musicalizado. Fiquei bastante curioso pra saber como ficaria isso numa música mesmo

André M. Oliveira disse...

Também acho muito válido colocar a versão musicalizada. Estamos no aguardo.

Unknown disse...

uhauhahuauhau foda que canto mal e gravar no note fica ruim, mas providenciarei... um dia...

Tarso "Carioca" Santana disse...

Rs, ficou mt boa!
Parabens cara.
Lá na USP vc deve achar um meio de gravar essa música.