quinta-feira, 2 de junho de 2011

Game of Thrones - Petyr "Mindinho" Baelish - O Cafetão.

- Oooohhh... Sim.....

- Assim, ohhhh, sim.....

- SIM... OHHHHH... SIM.....

Não, não, não, não.

Foi assim que te ensinaram no norte?

E você, de onde quer que você venha...

Tem idéia de quão ridícula você parece?

Alguma de vocês entende o que eu estou dizendo?

- Sim, meu senhor.

Que tal recomeçarmos?

Vamos?

Você vai ser o homem e você a mulher.

Vamos lá.

Devagar.

Não estão enganando eles.

Eles pagaram vocês.

Sabem o que vocês são.

Eles sabem que é tudo encenação.

O trabalho de você é fazê-los esquecer o que sabem.

E isso requer tempo.

É preciso ter calma.

Vá em frente.

Tenha calma.

Ele está ganhando você apesar ser quem é.

Você está começando a gostar disso.

Ele quer acreditar em você.

Ele se diverte com o pau dele desde pequeno, porque você não iria se divertir?

Ele sabe que é melhor que os outros homens.

No fundo ele sempre soube.

Agora ele tem provas disso.

Ele é tão bom, que toca algo fundo em você, que ninguém sabia existir.

Superando a sua própria natureza.

- Por que não junta-se a nós, meu senhor?

Estou me guardando para outra pessoa.

- O que ela não sabe, não a machuca.

Um ditado estúpido.

O que não sabemos, geralmente é o que nos mata.

- Ela deve ser muito bonita.

Não. Na verdade, não.

Mas de uma linhagem impecável.

- Acho que meu senhor está apaixonado.

Por muitos anos.

Na verdade, a maior parte da minha vida.

E ela me amava também.

Eu era seu confidente.

Seu brinquedinho.

Podia me contar qualquer coisa.

Qualquer coisa, mesmo.

Ela me contou sobre os cavalos que gostava.

O castelo que ela queria viver.

O homem com quem se casaria.

Um homem do norte, com um queixo de bigorna.

Então eu o desafiei para um duelo.

Por que não?

Li todas as histórias.

O pequeno herói sempre vence o vilão nas histórias.

No final, ela não o deixou me matar.

“É apenas um garoto.”

Ela disse.

“Por favor, não o machuque.”

Ele me deu uma bela cicatriz, e eles foram embora.

- Ela está casada ele?

Não. Ele foi morto antes do casamento.

E ela acabou com o irmão dele.

Um homem mais impressionante.

Ela o ama.

Eu temo ele.

E por que não?

Quer dizer...

Quem se compararia a ele?

Ele é tão... bom.

Sabe o que aprendi perdendo aquele duelo?

Aprendi que nunca ganharia.

Não daquele modo.

Aquele é o jogo deles.

As regras deles.

Não vou lutar contra eles.

Vou fodê-los.

É isso que eu sei fazer.

É o que sou.

E apenas admitindo o que somos, conseguimos o que queremos.

- E o que você quer?

Tudo, minha queria.

Tudo o que existe.

Agora vão se lavar.

Ambas trabalharão à noite.


Ps: Trecho do seriado "Game of Thrones" da HBO. Recomendo fortemente a todos, é fantástico.

Nenhum comentário: