quinta-feira, 22 de março de 2012

Rainha de Bastões

"Rainha, atenda meu pedido e transforme minha caneta num canal para o seu poder."

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje dia 2 de Abril comemoramos mais um ano de vida daquele que transformou sua inspiração em arma de defesa contra o mal. O personagem mais querido da UFABC e não é o "Bátima" (rs).

Brincadeiras a parte hoje é dia de reflexão ou deveria ser. Afinal, mais um ano se passou. Mas deixe os deveres pra lá e curta, pois é o SEU dia!

Poucas pessoas tem o dom de encantar a todos aquele a quem conhece e vc é uma delas. Vc sabe que os verdadeiros amigos podemos contar nos dedos. Afinal, pra que desperdiçar pedras preciosas? O que importa é a qualidade da amizade.

Mesmo não estando dentre os "precious" como disse certa vez. Podes contar com a minha amizade. Singelas palavras de Frejat que faço minhas:

"Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...

E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar..."

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Beijos da Mari! <3