segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Meu presente

Eu estou longe de você já faz muito tempo.

Espero que essa distância não tenha te machucado tanto quanto está me machucando. Gostaria que soubesse que mesmo longe tenho olhado por você.

Posso não estar presente, mas meu coração nunca foi para longe do seu.

E por isso, nessa época de festa e alegria que você está passando, te mando este simples presente, que talvez nem chegue ao seu devido destino.

Como você já tem muitas coisas, oque te dou é algo especial, pois não pode ser tocado nem mensurado, e nada além destas palavras vão confirmar que são tuas – e só tuas – estas coisas.

Desejo-te a coragem e a persistência do primeiro raio de sol da manhã, que rompe as trevas e cria o maior espetáculo da Terra, enquanto todos dormem, pois sabe qual é sua missão e tem a certeza que o dever cumprido é a maior de todas as recompensas.

Desejo-te força de vontade, pois ela é a primeira das virtudes que as grandes pessoas cultivam – e sei que você é uma grande pessoa.

Seu destino será fabuloso, pode acreditar.

Ele me disse.

Nunca tema nada, pois a além do seu, o meu anjo da guarda está fazendo uma hora-extra para me certificar que nada de ruim aconteça com você.

Força nessa nova estrada que surge diante de ti.

Do sempre teu,

Tarso.

Nenhum comentário: