segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Férias


Não entendo porque gosto tanto de você...

Durante as noites que saio, você quase nunca é gentil.

Me deixa perdido, desnorteado e as vezes até doente.

Troca pouquíssimas palavras comigo.

Quando acho que descobri sua essência, você se transforma e muda tudo que eu tinha como certo.

Você sabe que eu nem sempre fui seu, para falar a verdade sempre fui de muitas.

Todas as noites antes de voltar para dormir com você, passava por pelo menos uma ou duas.

Não faça cara de choro! Sei que você também nunca foi só minha.

É, eu sei que aquele tal de Caetano já andou fazendo musiquetas com aquele apelido que eu te chamo.

Mas nada disso importa.

Mesmo com todas essas coisas é só você que me alegra e seduz a cada instante.

Ainda que você não me dê a atenção que mereço, você me conquista com os seus jeitos, olhares e até com as comidinhas que você faz para mim.

Antes do final de semana eu devo ir embora, mas não fique triste, pois você sabe que eu sempre voltarei para você.

Te amo minha linda São Paulo.

2 comentários:

Unknown disse...

clap. clap. clap... muito bacana, manolo... também não sei porque gosto tanto dai morando tão pouco tempo...

Thais disse...

genial... falando assim, até me animo a morar em São Paulo.