sábado, 6 de novembro de 2010

Um novo dia


Hoje eu percebi
que estou cansado de viver
Nesses tempos tão estranhos
que não posso crescer

Nunca encontro um motivo
para comemorar
E as chuvas que caem
mal podem me molhar

E nas fotografias
nenhum sorriso se quer
uma sopa sem gosto
todo dia um colher

Cicatrizes escondidas
por histórias mal contadas
De um dia esquecido
em uma página virada

Todos perfumes
me parecem iguais
e todos agem
como se fossem normais

Se a TV desligou
e não quer mais voltar
vou fazer minhas malas
e me mudar

2 comentários:

Stéfs disse...

Nossa, acho que tínhamos um belo poeta e não sabíamos...

Porque apareceu só agora?!

Muito bom!

Anônimo disse...

Cara, no outro poema o poeta morreu sem se despedir. Agora você vai se mudar por causa da TV O.o . Ao menos você irá se despedir de nós dessa vez?! ahuahuaha

sacanagem, muito bom! Suas poesias estão virando terapia já : P


O Brinquedo Mestiço